quinta-feira, 20 de março de 2014

meu desenho Tom Marvolo Riddle o Sonserina do bem



esse desenho fui eu, eu fiz o personagem o Tom Marvolo Riddle e também eu pensei assim: '' porque você não cria primeiro Tom Marvolo Riddle e depois o Harry Potter? essa questão é complicada, eu fiz Tom Marvolo Riddle o meu personagem Yaoi gay em japonês quer dizer o meu mangá será gay com climas quentes(sexos) e beijos, e também aventura e Boy x Boy ..
historia do personagem:
Tom Marvolo Riddle nasceu 25 em dezembro sua mãe morreu sem ver o rosto do bebê, Tom nasceu no orfanato uma pessoa deu nome dele é Tom Marvolo Riddle e ao 22 anos ele receba uma carta de Hogwarts, e foi primeiro dia escola magia bruxaria de Hogwarts.. Ele da Sonserina do bem, ele não quer ser mau como os outros, um dia ele conhece um bruxo famoso quem é Harry Potter, Tom Marvolo Riddle sente apaixonado por ele, Harry Potter é um garoto de 15 anos, Tom Marvolo Riddle sente atração por Harry Potter   . Tom Marvolo Riddle é um rapaz de 22 anos e é da sonserina do bem..

Nenhum comentário:

Postar um comentário